Home

Esta página está sendo elaborada, com a intenção de mostrar uma visão tão intensa, quanto a de um surfista quando pega um tubo, ou completa uma manobra, de um angulo diferente do convencional. 

É difícil definir o sentimento, principalmente para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de pegar um tubo e sair na baforada, ou mesmo aqueles que não conseguiram dropar uma onda gigante.

Como surfista e agora fotógrafo, não consigo explicar ou mesmo convencer meus amigos, de como estar registrando esses momentos mágicos, me transmite a mesma sensação de realização que eu teria se estivesse ali, saindo daquele tubo, ou completando aquele aéreo.

A unica explicação a meu ver, que nem é muito lógica, é que no Surf existe uma magia que nos contagia e nos faz sentir plenos quando fazemos parte daquele momento, mesmo não sendo nós os protagonistas.

Espero que o meu trabalho inspire às pessoas, a lutar por seus sonhos e torna-los realidade, pois isso é um privilégio de poucos, mas com certeza de muitos surfistas de alma!

Renato Tinoco

Renato Tinoco 2012 - Todos os direitos reservados